terça-feira, 13 de outubro de 2009

Amor Ardente


Lembras que quando chegávamos a noite
E eu queria-te junto a mim, toda minha?
E tu dizias que não havia encontrado nenhum
Beijo, os quais só eu mesmo tinha.


Acariciar-te e sentir-me embebido
Com o calor do teu corpo.
O qual sou completamente louco.


Louco de amores e de paixões
Alucinado talvez, mas gosto de te amar.
E nós abraçados, entrelaçados em uma cama
Realizando as loucuras mais prazerosas.


Sentindo tua respiração junto a minha
Tão ofegante, rápida, parecendo
Uma gatinha assustada, mas pedindo para não parar
Sorvendo cada beijo seu, num impulso rápido e sagaz
Sentindo teu gosto, o mais saboroso que me satisfaz.


Ao ver tua blusa tão fina, leve, rosa
Macia como a sua pele, começo a tirá-la
E admirando a maravilha do seu corpo
Os teus seios tão alvos, firmes, apetitosos
Pedindo-me um carinho ao extremo


E como gosto de servi-te, eis que realizo teu desejo
Tu começas a emanar palavras de prazer
Pedindo para que eu não pare,
Que eu prossiga com os meus carinhos


Quando me vejo, já estou te desejando mais e mais
Porém, a hora foi pouca, mas a emoção foi grande
E prometemos continuar nossa aventura mais adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário