terça-feira, 20 de outubro de 2009

Estranho amor




Não compreendo porque você age assim comigo

Te dou carinho, amor, paixão, tudo de bonito que há
E você não dá valor, me pede tempo, diz que me ligará
E eu aqui sofro, esperando para estar contigo.

 

Quando existir alguém que faça o mesmo com você
Irá compreender o que estou sentindo neste momento
Verá que o sentido do amor será todo este tormento
Lamentará o que você não pode com o seu coração vê.





A paixão é passageira, mas o amor é duradouro
Marca o coração como brasa, arde sem cura
Me deixas assim magoado numa imensa candura
Porque você não dispõe seu amor tão precioso e puro.




Já não sinto mais meu coração bater em meu peito
Ouço soluçar, ruflar, doer e pedir por favor
Para que eu não o faça sofrer mais com tanta dor
Preciso deixá-lo descansar, repousar em seu leito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário